Esse é o conhecimento que mudará o mundo. Já deveria ter mudado, mas essa noticia é abafada. Sempre foi. Quando todos perceberem que o Todo habita dentro de si e de todos os demais, a humanidade mudará.
Finalmente haverá paz. E o inicio de uma Era de Ouro.
Só que é preciso meditar muito no significado desta verdade. Muito. Quando esta meditação chegar ao nível exato, haverá a fusão com a Centelha ( Centelha Divina , Supraconsciência , Eu Superior , Espirito , Como quiser chamar sua verdadeira essência). E nesta fusão o ego desaparecerá. Só ficara o Divino. E todos os conceitos humanos desaparecerão. Toda a visão humana da realidade será transcendida.
Lembram que foi dito: “Os meus pensamentos não são os seus pensamentos”?
Pois é isso. Os pensamentos da Centelha não são os pensamentos dos homens. E é por isso que esse conhecimento é abafado. Porque esse conhecimento mudará tudo.
Cada criatura tem dentro de si uma parcela do Divino. É possível perceber isso pelaintuição. É preciso silenciar para ouvi-la.
Toda a inquietação que a pessoa sente é a Centelha forçando que a pessoa busque ao Criador. Sem cessar, dia e noite. De um jeito ou de outro. Há uma atração gravitacional em direção ao Todo.
E essa Centelha faz da pessoa um deus. Só que a pessoa não sabe. Só quando ela souber é que empreenderá o caminho de formação de um deus. E um dia será Deus Uno com Deus. Nesse dia estará junto Dele, criando e manifestando junto.
E o Amor do Todo será espalhado por toda a criação. Ele é assim. E isso tem um profundo significado. Outra coisa para ser meditada.
Portanto, a vida é eterna. Em direção ao Todo. E sempre haverá crescimento em direção ao Todo. Mesmo depois da fusão. Aliás, mais ainda depois da fusão.
Por isso, devemos trabalhar e trabalhar. Dar o máximo de nossa capacidade. Não guardar nem uma gota de sangue. Devemos dar tudo. E nesse ponto não existimos mais. Só existe a Centelha. Repito: não existe mais o ego. Só o Todo. Nesse momento tudo mudou. Só existirá um medo. O de não se fundir totalmente com Ele. Até que esse medo também desapareça na Centelha. E nesse ponto não reclamamos, não pedimos, só damos. Trabalhamos sem cessar.
Devemos aproveitar a oportunidade e nos fundirmos com a Centelha o mais depressa possível. Então as Infinitas Possibilidades serão absolutamente reais.
Isso não significa renunciar à vida. Pelo contrário. Somente com a fusão com a Centelha é que se vive realmente. Esse conceito de renuncia nem existe para quem fez a fusão. Pois agora ele também é um Criador. Existe um profundo sentido nisso.
O crescimento da pessoa que fez a fusão é infinito, mas nesse crescimento ele desaparece e fica só a Centelha. E a Centelha esparge o Amor do Pai sem cessar. Incondicionalmente.
Comentários
Postar um comentário