Olá, eu espero que você esteja bem!
O que acontece…
Eu já conversei com pessoas que me perguntaram: “Bruno!!! Você sempre fala que a sua oração funciona muito bem e que você sempre conseguiu o quis por conta disso, mas eu não consigo nada!!! Parece que quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”.
Eu falo sem medo de ser arrogante, porque falo com a felicidade de uma criança empolgada com um brinquedo novo: a minha oração funciona mesmo! Eu amo rezar e faço isso independentemente de uma ou outra religião, porque depois de estudar muito, mas muito mesmo sobre os mecanismos energéticos e os conceitos técnicos envolvidos na prece, eu simplesmente aprendi como funciona.
Só que abrindo o meu coração e falando da minha intimidade deste jeito, eu já consigo imaginar muitas pessoas dizendo: “Ah, o Bruno está exagerando… Isso não é verdade”; “Isso só deve funcionar para ele, mas não vai funcionar para mim”. Eu sei que comentários como esses surgirão e eu preciso ser sincero, porque chegou o momento que a minha alma pede essa atitude.
Eu relutei muito para começar a falar abertamente deste tema e simplesmente começar a compartilhar o resultado dos meus estudos sobre o assunto, ainda mais porque não sou religioso (sou espiritualista)! Não sou pastor, não sou padre e não sou sacerdote. Sou seguidor do universalismo, onde a melhor religião é a do amor e a melhor filosofia é a de fazer o bem! E sou completamente adepto da ideia de que precisamos viver com foco e consciência na espiritualidade. O fato é que ninguém gosta de ser criticado, e para mim não é diferente.
Mas chegou o momento em que eu entendi que isso precisava ser publicado abertamente!
E o motivo pelo qual eu estou falando do poder da oração é porque você precisará ter domínio sobre os seus fundamentos para conseguir ingressar corretamente em uma rotina de treinamentos espirituais durante o sono, o que é o assunto principal desta série de conteúdos que eu estou divulgando na internet. E para você conseguir aplicar o método que eu organizei ao longo dos últimos 10 anos, você precisará entender bem deste assunto.
O que eu vou dizer neste texto não é nenhuma novidade, pois de uma forma ou de outra, os Grandes Mestres espirituais que já passaram pelo mundo falaram abundantemente sobre o tema. Mas, talvez nós não tivéssemos a maturidade que está sendo conquistada somente nos dias de hoje para entender o que esses grandes seres falavam.
Para que você entenda a força e o poder do que eu vou falar, eu preciso que você compreenda bem essas questões abaixo:
1 – Eu não defendo e não falo por nenhuma religião especifica, embora simpatize por muitas e as ache importantes para a humanidade;
2 – O tema já foi abordado de diferentes maneiras e para gerar uma referência eu cito dois livros, que embora excelentes, representam uma pequena amostragem de todos os incríveis livros que comprovaram de forma científica a eficiência da oração.
a) Formas de Pensamento de A. Besant e C. W. Leadebeater, da Editora Pensamento.
b) Quem somos nós de Willian Arnetz, Betsy Chasse e Mark Vicent, da Editora Prestígio.
3- Eu pesquisei profundamente o assunto durante 10 anos e por meio da mediunidade e do fenômeno da projeção astral ou viagem da alma, eu mesmo recebi ensinamentos nas escolas espirituais sobre o tema. Eu também publiquei este conhecimento de forma ampla em quatro dos dez livros que já escrevi. São eles: Sintonia de Luz em 2007, Evolução Espiritual na Prática em 2009 (em coautoria com a Patrícia Cândido), Ativações Espirituais em 2010 e Os Símbolos de Força – A Volta dos Iniciados em 2012 (estes dois últimos, orientados mediunicamente pelo espírito Cristopher).
Com base em tudo que estudei e com a minha visão técnica de cientista (tenho formação em química), pois trabalhei muitos anos em laboratórios de pesquisas, somado as aplicações de tudo o que comprovei ao longo da minha caminhada como terapeuta e professor, e também associando essa visão aos ensinamentos dos amparadores espirituais (portanto, o que estou falando é embasado por muitas fontes diferentes) eu consegui encontrar as respostas com a ajuda de entidades espirituais ligadas a “Própria Fonte Maior”. Mesmo assim, se você ainda achar que isso tudo pode ser um devaneio da minha mente, eu convido você a fazer as práticas que eu venho ensinando nesse site. Muitas delas eu já ensinei nos mais de 60 mil livros vendidos em minha carreira de escritor espiritualista, e o retorno que venho recebendo dos leitores é realmente empolgante. O motivo pelo qual eu lhe desafio a fazer as práticas é porque você não tem nada a perder e, ainda por cima, no final dos testes, pode ser que você transforme completamente a sua visão de mundo. Você não corre risco nenhum, portanto não custa nada tentar, não é mesmo?
O QUE FAZ COM QUE UMA ORAÇÃO NÃO FUNCIONE?
1º ERRO – FALHA DE CONEXÃO
Se você não sustentar a sua intenção por esse tempo mínimo de 70 segundos, então você não provoca o movimento ondulatório que dá vida a uma oração e faz com que ela se propague pelo espaço e pelas dimensões da vida.
2º ERRO – CAMPO REPELENTE
Com base na pesquisa que fiz e tudo que consegui ver e ser orientado com a ajuda da mediunidade, eu considero esse o mais impactante de todos os erros. Por mais que uma pessoa tenha um bom foco na intenção da oração e fique assim por mais de setenta segundos, se ela não souber limpar o seu campo repelente, ela simplesmente diminuirá muito a sua força de oração. O campo repelente está presente em 99% das pessoas, pois ele é criado pela crítica. Toda vez que você critica algo ou alguém, mesmo que você não perceba, você dispara na sua aura um padrão energético que resumidamente manifesta a sua insatisfação. Por mais que você veja razão em uma reclamação (e eu não estou julgando as suas atitudes) quando a crítica acontece, o seu campo energético desenvolve uma força de oposição às correntes universais de energias vitais. Esse evento energético provocado por uma crítica e intensificado pelo hábito da reclamação e da lamentação, simplesmente faz com que as trocas harmônicas naturais sejam repelidas. Por conta dessa visão, fica fácil entender frases como “ame o seu próximo como a ti mesmo”, “a cada um será dado conforme suas obras” e “não faça para o outro aquilo que não gostaria que lhe fizessem”, pois todas elas guardam lições que atuam no sentido de explicar as leis que agem no mecanismo da oração.
Reclamação, lamentação e crítica dão origem ao campo repelente.
Nesse momento eu posso imaginar você dizendo: “mas isso é impossível!” ou ainda “como eu posso não criticar nunca?”.
Eu não tenho como ensinar toda a técnica em um único texto (porque senão eu vou transformá-lo em um livro), mesmo porque eu preciso que você faça um tema de casa necessário antes de você aprender a segunda parte dessa prática poderosa. É o seguinte: Você tem que começar a limpar o seu campo repelente e, para isso, você precisará controlar a crítica sobre tudo e sobre todos por no mínimo dez dias.
O SEU TEMA DE CASA
Agora eu quero lhe fazer um desafio. As 10 primeiras pessoas que postarem um depoimento abaixo comentando os resultados que tiveram com a prática do cancelamento da crítica e os benefícios encontrados receberão um exercício em áudio para ativar as suas conexões de orações. Está feito o desafio.
Muita Luz!
Bruno J. Gimenes
Comentários
Postar um comentário