Estado Vibracional (EV)

Estado Vibracional (EV)


Relaxe. Às vezes vale o esforço de provocar o estado vibracional, não com a intenção única de produzir uma projeção consciencial lúcida completa através do psicossoma, porém com o objetivo de fugir à rigidez fria e coercitiva do restringimento do corpo físico, ou da prisão às formas humanas, num relaxe psicológico rápido e positivo.

Sensações. Quando provocado intensamente, visando ao relaxe psicológico, o estado vibracional pode predispor o surgimento de sensações positivas diversas: agradabilíssimo orgasmo vibratório que se manifesta pelo corpo inteiro; imersão num fogo energético como se todo o organismo estivesse dominado por um incêndio com labaredas que se elevam crepitantes; aparecimento instantâneo de olhos energéticos – à semelhança das minifontes ou olhos d’água – quais pequenos incêndios vibratórios que fluem com intensidade como repuxos localizados aparentemente num segmento ou área circunscrita do corpo humano, seja antebraço, panturrilha, plexo solar, etc.

Causas. O estado vibracional parece ser promovido, antes de tudo, pela condição de libertação ou soltura parafisiológica maior e benigna do duplo etérico. Atuam ainda como causas físicas para desencadear o estado vibracional: as vibrações físicas de todo o corpo humano; ventos frios; a queda da temperatura ambiental; condição de exaltação emocional.



Prática. Pode-se fazer a energia circular, sem ser exteriorizada, da cabeça até os pés e dos pés até a cabeça, várias vezes, revertendo logo depois a manobra para a condição do estado vibracional intensíssimo, por todos os veículos de manifestação da consciência. Tal prática esteriliza vibratoriamente o ambiente, traz profundo bem-estar, disposição positiva, e autoconfiança à consciência encarnada.

Formigamento. Em Psicologia, recebe o nome de formigamento a sensação intermitente ou oscilante, de distribuição variável, como que um picotamento ambulante que dá idéia de um batalhão de formigas correndo sobre a pele, produzida sob a ação de uma corrente farádica pouco intensa ou de vibrações mecânicas muito fortes, que atinja uma ramificação nervosa sensitiva, antes de ser atingido o limiar da dor. Tal sensação caracteriza com bastante aproximação certas ocorrências do estado vibracional. Vale informar que o formigamento que passa a ser doloroso constitui ocorrência diferente e aí recebe o nome específico de "mirmalgia".


Esse Aqui è Especial (Sempre aconteceu comigo)
Imagens. Imagens e comparações que os projetores conscienciais empregam para caracterizar as sensações do estado vibracional: alfinetadas e agulhadasgeneralizadas agradáveis; choque elétrico contínuo; correntes magnéticas; dínamo interno; eletricidade suave; formigamento interno; partida de motor interno;vibrações elétricas

Comentários